Por jessica.rocha
Rio - O Botafogo anunciou nesta terça-feira um novo Diretor Comercial. Klay Salgado, de 59 anos, ficará responsável pelas negociações comerciais do Alvinegro. Com vasta experiência no mercado, ele promete ajudar o clube carioca a restabelecer a confiança no mercado.
Klay Salgado assume o cargo de Diretor Comercial do BotafogoDivulgação

"Chegou a hora de todos se unirem em prol do Botafogo. Estou me sentindo muito feliz e honrado com esse cargo de Diretor Comercial. Agradeço a todos pela oportunidade. Espero usar minha experiência nessa área para trazer novos parceiros para o clube", afirmou o novo Diretor.

Botafoguense e Sócio-Proprietário, Klay participa da política do clube como colaborador desde a gestão Bebeto de Freitas. Fez parte do grupo que montou a estrutura do CT João Saldanha, e auxiliou o clube na venda de placas de publicidade no Engenhão para grandes empresas de varejo.

"A imagem do Botafogo ficou um pouco arranhada no mercado pelo que aconteceu nos últimos anos, mas é algo totalmente reversível com trabalho. Quero fazer parte deste time e recuperar no menor tempo possível a imagem do Botafogo, que tem uma história linda e maravilhosa", finalizou. 

Publicidade