Mais Lidas

Klay Salgado assume o cargo de Diretor Comercial do Botafogo

Com vasta experiência no mercado, ele será o responsável por conduzir as negociações comerciais do clube carioca

Por jessica.rocha

Rio - O Botafogo anunciou nesta terça-feira um novo Diretor Comercial. Klay Salgado, de 59 anos, ficará responsável pelas negociações comerciais do Alvinegro. Com vasta experiência no mercado, ele promete ajudar o clube carioca a restabelecer a confiança no mercado.

Klay Salgado assume o cargo de Diretor Comercial do BotafogoDivulgação

"Chegou a hora de todos se unirem em prol do Botafogo. Estou me sentindo muito feliz e honrado com esse cargo de Diretor Comercial. Agradeço a todos pela oportunidade. Espero usar minha experiência nessa área para trazer novos parceiros para o clube", afirmou o novo Diretor.

Botafoguense e Sócio-Proprietário, Klay participa da política do clube como colaborador desde a gestão Bebeto de Freitas. Fez parte do grupo que montou a estrutura do CT João Saldanha, e auxiliou o clube na venda de placas de publicidade no Engenhão para grandes empresas de varejo.

"A imagem do Botafogo ficou um pouco arranhada no mercado pelo que aconteceu nos últimos anos, mas é algo totalmente reversível com trabalho. Quero fazer parte deste time e recuperar no menor tempo possível a imagem do Botafogo, que tem uma história linda e maravilhosa", finalizou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia