Mais Lidas

Presidente do Botafogo descarta contratação do atacante Loco Abreu

Uruguaio não irá retornar para a equipe carioca para a Série B

Por pedro.logato

Rio - Ídolo da torcida alvinegro, o atacante uruguaio Loco Abreu não vai retornar para o Botafogo para disputar a Série B. Em entrevista ao programa "Arena SporTV", o presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira afirmou que as negociações com o atacante não tiveram um final feliz.

Loco não vai voltar ao GloriosoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Não evoluiu. Realmente não vai ocorrer essa volta do Abreu. A Série B tem um perfil um pouco diferente para um atleta de quase 40 anos. Estamos montando um plantel com determinada característica e ele não foi o escolhido", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Loco disputou a última temporada pelo Rosário Central, da Argentina, mas tem os seus direitos econômicos ligados ao Nacional, do Uruguai. Até o momento, o clube contratou os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Camacho, Elvis e Diego Jardel, o zagueiro e lateral-esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto, e o atacante Tássio. Os também atacantes Bill e Rodrigo Pimpão aguardam os exames.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia