Por fabio.klotz
Rio - Jefferson continua no Botafogo. A novela acabou com final feliz para a torcida alvinegra. Uma reunião, nesta sexta-feira, entre dirigentes e representantes do goleiro sacramentou a permanência do ídolo. Ele se apresenta na segunda-feira e se junta ao elenco.
Ele fica! Jefferson acertou permanênciaDivulgação

O contrato de Jefferson ia até o fim do ano. Porém, ele queria uma posição da diretoria quanto à dívida que o clube tem e o projeto para a sequência da temporada. A oferta alvinegra agradou. O goleiro ampliou o vínculo até 2017 e será a referência do time na caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro.

Confira o comunicado
Publicidade
O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o atual ídolo alvinegro e goleiro titular da Seleção Brasileira Jefferson acertou sua renovação até 2017. O clube agredece o empenho da MDF (empresa que representa os direitos do atleta). O jogador se apresenta na próxima segunda-feira no CEFAT, em Várzea das Moças, para iniciar a pré-temporada com o elenco alvinegro.
Para manter o ídolo da meta do clube, o Glorioso iniciará na próxima semana uma campanha, na qual o torcedor alvinegro poderá colaborar na permanência do camisa 1.