Em jogo-treino, reservas do Botafogo ficam no empate com a Portuguesa

Alvinegro abriu vantagem de 2 a 0 com gols de Sassá e Luís Ricardo, mas cedeu o empate na segunda parte da atividade

Por edsel.britto

Rio - Um dia após empatar com o Volta Redonda por 2 a 2, o Botafogo voltou a campo nesta quinta-feira para um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ. Atuando apenas com os reservas, o Alvinegro chegou a abrir vantagem de 2 a 0 com gols de Sassá e Luís Ricardo na primeira metade da atividade, mas cedeu a igualdade no fim do exercício após as alterações realizadas por René Simões.

Luís Ricardo marcou um dos gols do jogo-treino entre Botafogo e Portuguesa-RJSatiro Sodré / SS Press

Os destaques do jogo-treino foram o meia Tomas e o atacante Sassá que tiveram boa movimentação e deram opção no ataque. Enquanto os reservas realizavam a atividade, os titulares fizeram apenas exercícios físicos de regeneração no Engenhão. Eles acompanharam o primeiro tempo do jogo-treino à beira do gramado e depois deixaram o local.

O técnico René Simões montou o time reserva com a seguinte formação: Renan, Luis Ricardo, Alisson, Igor Rabello e Diego Giaretta; Airton, Andreazzi, Murilo e Tomas; Sassá e Tássio. No segundo tempo, o treinador alvinegro fez algumas alterações na equipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia