Rio - De fora dos últimos dois jogos do Botafogo, Diego Jardel retorna ao time na partida mais importante até o momento. O meia está a disposição de René Simões e deve ir a campo neste domingo contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Debutando no estádio e no clássico, o camisa 10 destacou seu esforço para se recuperar da lesão na coxa direita e espera uma vitória sobre o rival.
LEIA MAIS: Bill sente dores, deixa treino amparado e vira dúvida para o jogo contra o Fla
"Todo jogador pensa em jogar clássicos. É um jogo que qualquer atleta pensa em ajudar a equipe e eu não poderia ficar de fora desse jogo. Eu vinha trabalhando na fisioterapia com o intuito de voltar para o clássico e sabia que não seria fácil, mas fiz um tratamento muito bom em tempo integral. Quando os jogadores tinham folga eu estava no clube trabalhando e espero que no domingo seja recompensado com um grande jogo e com a vitória", afirmou.
Com dois gols em quatro jogos pelo Alvinegro, Diego Jardel já se sente em casa no Botafogo. Ciente do desafio que terá pela frente no clássico contra o Flamengo, o meia fez questão de convocar a torcida do Fogão para ir ao Maracanã apoiar e incentivar a equipe.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
"O que eu posso garantir ao torcedor é que não vai faltar garra e determinação. o Botafogo vai correr os 90 minutos em busca da vitória. Não é porque do outro lado tem o Flamengo que o nosso time vai se acovardar. Lógico que não. É nesse tipo de jogo que se vê o jogador que cada um é e tenho certeza que cada atleta vai se desdobrar pela vitória. Peço ao torcedor que venha e nos empurre para essa vitória que será importante para consolidar ainda mais nossa equipe na liderança. O torcedor é o nosso 12º jogador e essa junção com a torcida tem tudo para dar certo. Quem ganha com isso tudo é o Botafogo", disse.