Por fabio.klotz

Rio - A desconfiança vai ficando para trás. O rendimento em campo tem agradado. Jobson tem cinco gols no Campeonato Carioca e está em alta no Botafogo. O técnico René Simões voltou a elogiar o atacante, um dos destaques na vitória sobre o Tigres, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Jobson tem cinco gols no Campeonato CariocaUanderson Fernandes

"Ele tem trabalhado como todos os outros. Cobro dele e o grupo também. Está jogando bem. Hoje (quarta-feira) por duas vezes foi roubar bola na nossa área, isso é muito legal. Que continue fazendo gols. Hoje fez três e valeu um (dois gols foram anulados). Acho que o gol deu felicidade e, por isso, conseguiu terminar o jogo. Por duas vezes ele me disse que estava com a perna pesada, então eu disse para ele não dar pique. Eu ia substituir o Jobson, mas o Fernandes caiu antes dele. O Jobson se dedicou muito no primeiro tempo. Devemos lembrar que o Jobson não faz 10 jogos seguidos há quatro anos, então é difícil o organismo se adaptar a esse ritmo. Mas hoje ele foi muito bem", declarou o técnico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jobson ganhou o posto de titular com a lesão de Rodrigo Pimpão, que vem se recuperando e deve disputar a posição, algo que agrada ainda mais René Simões.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Quando me dão um presente eu fico feliz. A volta do Pimpão não é preocupação, é solução. Quando ele voltar vai ser muito bom. E eu vou ver o que fazer", projeta René.

Você pode gostar