Sócio-torcedor do Botafogo cresce mais que o do Flamengo em 2015

Alvinegros foram impulsionados pela boa fase no Carioca

Por edsel.britto

Rio - O ano de 2014 acabou mal para o Botafogo. Muitas dívidas, rebaixamento para a Série B, um time a ser construído. Isso se refletia no programa de sócio-torcedor do clube que terminou o ano na 19a posição atrás de times sem grande projeção como Grêmio Osasco, Joinville e Chapecoense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Mas o clube parece estar voltando aos trilhos. É vice-líder do Campeonato Carioca, tem um time lutador e a torcida começa a comprar o barulho da nova diretoria. Nos três primeiros meses de 2015, foram 2888 novos torcedores, a 14a colocação e o maior crescimento do Rio na frente do Flamengo (2250)

Com a boa fase do Botafogo no Carioca, a torcida alvinegra aderiu ao sócio-torcedorAndré Mourão

A distância para Palmeiras, Corinthians e São Paulo é grande. O trio paulista teve 37832, 18579 e 15700 novas adesões neste ano, respectivamente.No total, o Internacional é o clube brasileiro com mais sócio-torcedores já tendo passado a barreira dos 130 mil. O Palmeiras aparece em segundo com 102 mil, na frente do Corinthians que tem maios de 83 mil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia