Por edsel.britto

Rio - Rodrigo Pimpão fez nesta tarde de quinta-feira o primeiro treino com os companheiros de Botafogo no campo do Estádio Niltons Santos, desde a lesão muscular na coxa direita, sofrida na quarta rodada do Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O atacante foi substituído no primeiro tempo da vitória de 3 a 0 sobre o Bangu e, a partir de então, Jobson passou a ser o parceiro de ataque de Bill. Pimpão marcou um gol no campeonato, no empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, e vinha sendo muito elogiado por René Simõe até ser afastado pela contusão.

Rodrigo Pimpão treinou com os companheiros pela primeira vez desde a lesão na coxa direita Fabio Falcão Cazes

No restante do treinamento, René Simões comandou um treino especifíco para aprimorar a troca de passes do time. Porém, o técnico não contou com oito titulares na atividade. O atacante Jobson e o lateral-esquerdo Thiago Carleto foram liberados para resolver problemas pessoais, de acordo com a assessoria do clube.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Já o lateral-direito Gilberto, o zagueiro Renan Fonseca, os volantes Marcelo Mattos e Willian Arão, o meia Diego Jardel e o atacante Sassá não foram a campo. Eles ficaram na academia fazendo trabalhos específicos. O atacante Bill também não participou do treino. Ele foi liberado da atividade porque foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) nesta sexta-feira.

Você pode gostar