Por renata.amaral

Rio - A estreia do Botafogo na Copa do Brasil não foi exatamente como os alvinegros esperavam. O time carioca apenas empatou com os xarás paraibanos, na última quarta-feira. O capitão da equipe, Jefferson, voltou a defender o clube após três partidas longe com a seleção brasileira, e exaltou o resultado da partida.

Jefferson voltou a defender o Botafogo, na última quarta-feiraSatiro Sodré / SS Press

"Foi um jogo bom. Estávamos bastante desfalcados, mas conseguimos jogar bem até. Poderíamos sair daqui com a vitória, mas esse resultado está de bom tamanho. Levamos os dois gols em desatenção da nossa equipe e agora temos que consertar isso para as próximas partidas", disse à Rádio CBN.

Com dois gols de Bill, o jogo se manteve em 2 a 2. Com isso, o Botafogo pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo de volta, no Engenhão. Antes de entrar em campo novamente pela Copa do Brasil, o Alvinegro voltará a jogar pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Agora é hora de voltar a pensar no Campeonato Carioca, para depois pensar no jogo da volta pela Copa do Brasil. Temos a vantagem do empate sem gols, mas antes vamos disputar jogos decisivos pelo Estadual", concluiu Jefferson.

O próximo confronto da equipe será contra o Madureira, no domingo, às 16h, no Engenhão. O Botafogo ocupa a segunda colocação do Estadual, com 30 pontos.

Você pode gostar