Puma e Botafogo entram em acordo e parceria é prorrogada por mais um ano

Fornecedora de material esportivo está no clube desde 2012

Por pedro.logato

Rio - Finalmente, o Botafogo e a empresa alemã, Puma, fecharam a prorrogação de contrato esportivo. Após uma intensa negociação, a marca fornecedora de material vai continuar prestando serviços ao Alvinegro por mais uma temporada.

Puma renovou contrato com o BotafogoBruno de Lima

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Essa é uma oportunidade de renovar o laço que existe entre a Puma e o Botafogo e de manifestar esperança de que seja apenas um passo no sentido de uma parceria muito mais ampla, pois essa união é positiva para ambas as partes", disse o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

A Puma chegou ao Botafogo em 2012, e segundo o presidente da empresa no país, o acordo foi bastante positivo para a marca alemã. "Desde 2012, quando iniciamos nossa parceria, sempre acreditamos no potencial, história e grandeza do Botafogo. É com muita satisfação que comunicamos a renovação do contrato de patrocínio. Continuamos abraçando e vestindo o time e a torcida alvinegra rumo às conquistas de títulos", disse, Fabio Espejo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia