Por jessica.rocha

Rio - Rodrigo Lindoso foi um dos destaques do Madureira no Campeonato Carioca e, com isso, despertou o interesse do Botafogo. Alvo do Alvinegro para a disputa da Série B do Brasileirão, o apoiador confirmou que houve sondagens do Glorioso, mas afirmou que as coisas esfriaram antes mesmo das finais do Estadual. Ao ressaltar que aceitou a possível proposta, o jogador disse que aguarda contato do clube.

"Houve uma sondagem do Botafogo há umas duas semanas. Até acordamos algumas coisas, a diretoria estava querendo e eu aceitei. A gente conversou algumas coisas e ficaram outras para definir mais para frente. Mas eu aceitei. Até porque, para mim, é um prazer vestir a camisa do Botafogo. Só que aí a situação esfriou. Acho que o Botafogo ficou esperando a definição do Campeonato Estadual. Hoje estão falando novamente sobre isso em todos os meios de comunicação, mas até mim não chegou nada. Vou até falar com meu empresário para ver se tem alguma novidade", disse o atleta em entrevista à Rádio Brasil.

Botafogo teria sondado o apoiador Rodrigo LindosoBruno de Lima

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Caso não acerte com o Botafogo, Lindoso afirma que estaria aberto para novas negociações. O apoiador aproveitou para ressaltar que o Madureira não veria com maus olhos a sua saída para outro clube.

"Quando eu fiquei sabendo, o Madureira ficou ciente dessa situação que estava acontecendo, e eles aceitaram também. A preocupação deles era realmente o atleta aceitar, e eu aceitei. Tive uma conversa com o presidente do Madureira e surgiram outras situações para ele. Ele ficou aguardando o Botafogo, mas não entendeu porque não aconteceu naquele momento. Se realmente eles quiserem que eu vá para lá, acho que vão entrar em contato com ele (o presidente) esses dias. Estou no aguardo. Mas claro que não dá para esperar muito, até porque surgiram outras oportunidades", finalizou.

Aos 25 anos, Rodrigo Lindoso é o atual capitão do Madureira, aonde tem contrato até o fim do ano. Com o Tricolor Suburbano, o apoiador conquistou a Taça Rio e brigou até as rodadas finais por uma vaga na semifinal do Carioca. Os rumores é que o jogador não disputará a Série C do Campeonato Brasileiro com a equipe da zona norte.



Você pode gostar