Por renata.amaral

Rio - O Botafogo ganhou duas de suas três partidas iniciais na Série B do Campeonato Brasileiro, e soma sete pontos, após o empate no último domingo, contra o Atlético-GO. Ainda assim, o Alvinegro está apenas na quarta colocação na tabela, com o mesmo número de conquitas de Bahia e Sampaio Corrêa, segundo e terceiro colocados, respectivamente, e do líder Náutico, com nove pontos. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, garantiu que está satisfeito com o trabalho realizado pela equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Eu estou muito satisfeito, acho que o René, o Lopes e o Mantuano têm feito um ótimo trabalho. Acho que a dedicação tem sido muito grande. Estou muito confiante, acho que temos um caminho longo e complicado pela frente, mas também estou animado, acho que temos um plantel muito competitivo", disse o presidente à 'Rádio Tupi'.

Carlos Eduardo Pereira elogiou a equipe e o trabalho realizado no BotafogoDivulgação

Para o dirigente alvinegro, o principal objetivo do Botafogo na Série B do Brasileirão não é apenas o retorno à elite do futebol nacional, mas sim o título da competição, para coroar um ano de esforço e recuperação do clube.

"Eu quero o troféu. A gente está entrando para ser campeão e colocar em local de destaque lá em General Severiano, mostrando que o Botafogo caiu, mas voltou com as suas próprias forças", concluiu.

Você pode gostar