Por jessica.rocha

Rio - O treinamento do Botafogo desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos, serviu para René Simões fazer testes na equipe titular. Na atividade tática desta tarde, o treinador escalou Diego Jardel e Fernandes, mesmo com o retorno de Daniel Carvalho aos treinos após incômodo muscular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René Simões disse que pressão pela liderança "está ótima"%2C e torce para seguir assimVitor Silva / SS Press

Carleto, que também voltou aos treinamentos depois de realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, ficou entre os reservas e Luís Ricardo foi mantido. Andreazzi continou na equipe titular no lugar de Diego Giaretta, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sassá, que está no departamento médico devido a um estiramento na coxa esquerda, não participou da atividade e não encara o Macaé neste sábado.

Marcelo Mattos, que nos últimos dias rescindiu contrato com o clube, apareceu na atividade, porém fez um treinamento à parte do gramado do Niltão. O volante seguirá treinando no Botafogo até acertar com outro time.

Com 20 pontos, o Botafogo segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo neste sábado, contra o Macaé, às 18h30, no Moacyrzão, pela Série B. 

Você pode gostar