Lulinha ainda lamenta chance perdida no fim da partida contra o Ceará

Botafogo ficou no empate contra o Vozão e me manteve líder

Por pedro.logato

Ceará - Apesar do empate contra o Ceará, fora de casa, ter sido comemorado pelos jogadores botafoguenses, o Glorioso esteve muito perto da vitória no Castelão. Nos últimos minutos, depois de bela jogada de Luis Ricardo, Lulinha recebeu em boas condições, dentro da área do Alvinegro do Ceará, mas na hora de finalizar, bateu fraco e facilitou o trabalho da defesa da equipe rival, que tirou a bola em cima da linha. O apoiador lamentou o ocorrido, mas voltou a ressaltar a importância do ponto conquistado em Fortaleza.

Lulinha perdeu chance impressionante contra o CearáDivulgação

"Tive uma grande chance, mas o Victor (Luís) tirou em cima da linha. No segundo tempo, os dois times tiveram muitas chances. Infelizmente, a bola não entrou, mas sabemos que conquistar pontos fora de casa, contra uma grande equipe, vai fazer diferença mais para frente", afirmou o meia.

O Botafogo volta aos gramados nesta sexta-feira, contra o Bragantino, pela décima segunda rodada da Série B. O Glorioso precisa vencer para não correr o risco de perder a liderança da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia