Por jessica.rocha

Rio - O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira no campo anexo do Nilton Santos com uma novidade no elenco. Serginho, recém-contrado do Alvinegro, participou da atividade desta tarde com o restante do grupo, porém, não tem situação regularizada para atuar pela nova equipe. No treinamento, o interino Jair Ventura comandou um trabalho tático e realizou alguns testes visando a partida contra o Bahia, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Serginho fez seu primeiro treinamento com o restante do elenco André Mourão / Agência O Dia

Como não pode contar com Thiago Carleto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jair testou Jean. Já Willian Arão retorna à equipe após suspensão. O time titular formado no inicío da atividade foi composto por apenas dez jogadores, mantendo o mistério no Botafogo. Entre os titulares estavam: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Luis Henrique.

Com a possível saída de Rodrigo Pimpão, há dúvidas sobre quem será a dupla de Luis Henrique. Sassá e Lulinha chegaram a treinar ao lado da joia alvinegra no fim da atividade.  


Você pode gostar