Por pedro.logato

Rio - Os jogadores terão de esperar até quarta-feira para conhecer a forma de trabalhar de Ricardo Gomes. Mas o primeiro contato com o novo treinador do Botafogo está previsto para hoje de manhã — ainda sem contrato assinado, ele é esperado no Nilton Santos para conhecer o elenco e o ambiente que fará parte de seu dia a dia no retorno ao futebol.

Ricardo Gomes vai conhecer o elenco do BotafogoAlexandre Vieira / Agência O Dia

Por conta da sequência de jogos na Série B do Brasileiro, a diretoria optou por atrasar a apresentação oficial. Ricardo Gomes, entretanto, não ficará totalmente afastado do clube neste período.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A expectativa é de que ele seja apresentado ao elenco hoje, véspera do duelo com o Bahia e também acompanhe o treinamento de segunda-feira, o último antes do jogo contra o Criciúma. Jair Ventura, auxiliar técnico permanente, comandará o time.

A estreia de Ricardo Gomes deverá acontecer contra o Luverdense, dia 1º de agosto, no Nilton Santos. Com o carinho da torcida, o ambiente será o ideal para o reencontro do treinador com o banco de reservas do estádio em que, em 2011, ele sofreu um AVC quando dirigia o Vasco.

NEÍLTON NA MIRA DE NOVO

Antigo desejo do Botafogo, Neílton, do Cruzeiro, está novamente na mira. A diretoria busca dois atacantes de velocidade para preencher as lacunas deixadas pelas saídas de Jobson e Pimpão — o garoto de 21 anos, que já foi considerado o ‘novo Neymar’ tem tudo para ser um deles. O Alvinegro já tentou a sua contratação duas vezes, mas as negociações não evoluíram. Desta vez, as conversas estão fluindo rapidamente e o acerto deve sair em breve.

Você pode gostar