Por jessica.rocha

Rio - O lema no Botafogo continua sendo mistério. O interino Jair Ventura comandou os treinamentos do Alvinegro durante a semana, porém, ainda não confirmou quem será o substituto de Rodrigo Pimpão, que está de malas prontas para os Emirados Árabes. Com isso, fica a dúvida sobre quem ficará no ataque alvinegro ao lado do jovem Luis Henrique no jogo contra o Bahia, no sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jair Ventura faz mistério e não revela quem ficará no lugar de Rodrigo Pimpão, que está de saída do clubeMárcio Mercante / Agência O Dia

No treinamento do Botafogo na manhã desta sexta-feira, realizado no campo anexo do Nilton Santos, Jair priorizou o trabalho de bolas paradas. A possível equipe que ele mandará a campo em Salvador deve ser composta por: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha (Octávio ou Sassá) e Luis Henrique.

Recém-contratados, Serginho e Rodrigo Lindoso viajam com a delegação alvinegra e, para estrerarem, esperam que seus respectivos nomes sejam publicados no BID. Já Ricardo Gomes, anunciado nesta semana, só assumirá o cargo de técnico a partir de semana que vem.

Com 28 pontos, o Botafogo é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Alvinegro encara o Bahia, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 


Você pode gostar