Por edsel.britto

Rio - Ricardo Gomes mostrou que chegou ao Botafogo querendo trabalhar. No seu segundo dia no comando do Alvinegro, o treinador já começou a dar a sua cara ao time e sinalizou que deve mexer entre os titulares. No treino desta quinta-feira, em uma ativadade tática sem goleiro e zagueiros, o técnico colocou Diego Jardel na vaga de Gegê no meio-campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ativo e muito participativo durante toda a ativdade, Ricardo Gomes orientava os jogadores a todo tempo e montou a equipe com  Diego e Carleto nas laterais, o meio de campo formado por Diérson, Willian Arão, Diego Jardel e Octávio, e Sassá e Luis Henrique na dupla de ataque. O trabalho tático durou cerca de 30 minutos.

Em seu segundo dia de trabalho%2C Ricardo Gomes já esboçou mudanças no time do BotafogoVitor Silva / SS Press

Logos depois, os titulares treinaram finalizações enquanto Ricardo Gomes dava atenção aos demais jogadores, em treino em campo reduzido. O lateral Jean deixou o treino mais cedo após uma dividida. Neilton, cujo nome ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, treinou normalmente. O clube corre para regularizá-lo até sexta-feira.

Elvis, Cidinho e Andreazzi treinaram à parte com a preparação física, mas não terão condições de encarar o Luverdense. Com lesão muscular, Luis Ricardo realizou tratamento. O lateral não tem previsão de retorno aos gramados. Líder da Série B com 28 pontos, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 16h30, contra o Luverdense, no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar