Botafogo x Paysandu: confronto vai ser no domingo, dia 23, às 11 h, no Niltão

Duelo abre o segundo turno da Série B no final de agosto

Por pedro.logato

Rio - A Série B terá novidades nas próximas partidas. Assim como a Primeira Divisão, a competição vai passar a realizar confrontos nos domingos às 11 horas. E o Botafogo já tem dada para estrear no novo horário. O duelo com o Paysandu, no dia 23 de agosto, no Nilton Santos será ás 11 horas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Além desse duelo, Paraná x Ceará vão se enfrentar no mesmo dia, data e horário. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou as alterações. As mudanças se deram por conta da Copa do Brasil. Como o Paysandu enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 20, e o Ceará pega o São Paulo, no mesmo dia, no Morumbi, os dois clubes não poderiam entrar em campo menos de 48 horas depois. Por isso, as partidas foram transferidas para domingo.

As duas equipes abrem o returno da Série B. Na primeira partida entre os clubes na Série B, o Alvinegro venceu o duelo no Mangueirão por 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia