Por edsel.britto

Rio - Ainda sem ter definido qual será o time titular do Botafogo contra o Paysandu às 11h, no domingo, no Estádio Nilton Santos, Ricardo Gomes fez questão de elogiar a jovem provável dupla de ataque Luis Henrique e Neilton. O centroavante de 17 anos deve ser o substituto de Navarro, que machucado está fora do duelo. Para o treinador, os jovens tem muitas qualidade, mas Luis precisa ser trablhado com mais calma.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Vale lembrar que ele saiu da equipe porque tínhamos marcado dois gols em oito jogos e ele não poderia ser o responsável por isso sozinho. O tirei do time e o Navarro entrou bem. É um trabalho de pós-formação que estou fazendo com ele. A torcida e a comissão técnica gostam dele, mas temos que ter calma", analisou.

Luis Henrique e Neilton tem tido espaço no time titular e ganharam elogios de Ricardo GomesDivulgação

Já sobre Neilton, que vive uma boa fase desde sua chegada ao Botafogo com dois gols nos últimos três jogos, Ricardo Gomes fez elogios a postura do jovem atacante e disse que o bom momento do jogador era algo esperado, visto o potencial dele.

"Vocês conhecem bem o Neiton, que é um bom jogador, ágil e técnico. Falamos no futebol que para alguns jogadores o gol fica pequeno e para outros fica grande. O Neilton não tem medo do gol e isso é importante", disse.

VEJA: Ricardo Gomes quer aproveitar apoio da torcida para Botafogo engrenar

Com 36 pontos, o Botafogo é o vice-líder da Série B, com um a menos que o líder Vitória. Neste domingo, o Alvinegro busca a terceira vitória consecutiva na competição contra o Paysandu, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar