Por jessica.rocha

Rio - O Botafogo tem nesta sexta-feira a grande chance de enfim voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dos tropeços dos rivais direitos na luta pelo topo, Ricardo Gomes não quer saber de corpo mole e afirmou que irá a campo pensando apenas na vitória.

"Independente do resultado do Vitória, o Botafogo sempre vai para o jogo buscar os três pontos, a vitória. Não tenha dúvida. Tivemos a mesma situação contra o Santa Cruz, mas acabou não dando certo. A ideia é sempre buscar os três pontos para sair dessa situação que incomoda a todos no Botafogo. Temos primeiro que pensar no nosso jogo e fazer uma partida. No final da rodada, a gente vê se o resultado (do Vitória) foi benéfico ou não", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ricardo Gomes quer vitória nesta sexta-feira, no Rei PeléDivulgação

No ataque alvinegro, Navarro ficará no lugar de Luís Henrique e mostrou que tem pontos com o chefe: "(O Navarro é) um jogador experiente, que conhece do jogo. Está chegando no Botafogo com vontade. Ele tem defeitos e qualidades, claro. Hoje, é o titular. Está com moral".

Com 36 pontos, o Botafogo ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e tem nesta sexta-feira a chance de assumir novamente a liderança, já que o líder Vitória empatou na última terça e soma 38. Mas, para que isto ocorra, o Alvinegro terá que vencer o CRB, às 21h, no Rei Pelé.

Você pode gostar