Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo amargou a segunda derrota seguida na Série B. Com o revés para o CRB, nesta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, o Alvinegro perdeu a chance de voltar para a liderança da Série B. Pior. Pode deixar o G-4. Neste sábado, terá de torcer contra Bahia, Sampaio Corrêa e Paysandu. O zagueiro Renan Fonseca lamenta o resultado, cobra melhora e avisa: o Glorioso tem pressa para garantir uma vaga na elite.

"Estamos fazendo as coisas certas, o professor está colocando a filosofia dele, pede, mas não está dando certo. É ajustar para conseguir o acesso. Não tem moleza, é jogo atrás de jogo. O Botafogo tem pressa, principalmente a torcida. É colocar a cabeça no travesseiro e ver o que tem de melhorar. Não pode acontecer o que está acontecendo", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Helton Leite teve a missão de substituir Jefferson, vetado devido a uma tendinite traumática no ombro esquerdo. A zaga alvinegra não ajudou muito o goleiro e vacilou em dois lances - um pênalti e um cochilo na marcação do atacante do CRB.

"Paciência. A gente sabia que não podia perder. Estávamos querendo os três pontos, mas esbarramos no goleiro deles no primeiro tempo. Em poucos minutos de descuido nossos eles fizeram dois gols. Depois ficaram bem atrás e não conseguimos passar da barreira que fizeram", avaliou Helton Leite.

O Botafogo volta a campo na terça-feira, às 21h, e recebe o Atlético-GO no Nilton Santos.

Você pode gostar