Por fabio.klotz

Rio - A festa não terminou como era esperado. Em dia de homenagem a Jefferson, que completou 400 jogos pelo clube, o Botafogo decepcionou em campo e apenas empatou com o Oeste, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos - o Fogão marcou aos 44 minutos do segundo tempo. O ídolo alvinegro saiu de campo dividido pela alegria da marca e pela tristeza do empate.

Jefferson completou 400 jogos pelo Botafogo e foi homenageado pelo clubeAndré Mourão / Agência O Dia

"Fico feliz por ter completado 400 jogos pelo Botafogo, uma marca histórica. Pessoalmente, fico muito feliz, mas é claro que fico triste pelo resultado. Valeu pela determinação até o fim, mas jogamos abaixo", declarou o goleiro.

FOTOGALERIA: Festa para Jefferson e decepção: o empate entre Botafogo e Oeste

A torcida alvinegra ficou na bronca com o desempenho do time e chegou a vaiar em determinados momentos. O goleiro entende o lado dos torcedores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Os torcedores vêm aqui para ver futebol bonito e raça. Deixamos a desejar. Eles têm todo o direito (de vaiar)", analisou o goleiro.

O Botafogo continua na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, mas viu a vantagem para o Paysandu cair para dois pontos. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, o Fogão volta a campo para enfrentar o Boa Esporte, às 21h30, no Estádio Municipal de Varginha.

Você pode gostar