Por jessica.rocha

Rio - O torcedor alvinegro vem recebendo boas notícias nos últimos dias. Além da sequência positiva de vitórias que colocou o Botafogo com uma vantagem boa na liderança da Série B, o clube deve poder contar com Navarro para os próximos jogos. O uruguaio treino neste domingo e parece estar recuperado de estiramento na panturrilha direita, que o afastou dos últimos três jogos.

Navarro foi a novidade da atividade do Botafogo neste domingoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Além dele, quem treinou novamente e também está recuperado é Carleto. Sob um sol escaldante, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra o Boa Esporte foram a campo. Os titulares treinaram na academia. Ricardo Gomes dividiu o elenco em três e comandou um treino técnico, em campo reduzido. O susto ficou por conta de Neilton. O atacante levou a pior em dividida com Diérson, ficou caído no gramado, mas voltou a treinar normalmente em seguida e não preocupa para a partida contra o Macaé.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 17h30. Na terça, às 19h, o time recebe o Macaé, no Nilton Santos. O Alvinegro lidera a Série B com 52 pontos.

Você pode gostar