Por pedro.logato

Rio - Pouco mais de dois meses foram suficientes para Navarro conquistar a galera alvinegra e provocar na diretoria o desejo de renovar seu contrato, que termina no fim do ano. Na melhor fase da carreira, o atacante uruguaio não tem dúvida em relação à permanência e pretende prolongar ao máximo possível a lua de mel com os torcedores.

Navarro vive bom momento no BotafogoVitor Silva / SSPress.

“Quero ficar. Agora está muito mais fácil. A família está bem, adaptada e isso é fundamental para dar sequência. Mas falta tempo ainda. Tenho que continuar fazendo gols e depois pensar em renovar”, afirmou o camisa 9.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Botafogo não deve encontrar dificuldades para manter o atacante. O empresário do jogador, Gerardo Cano, já sinalizou que a tendência natural é que um novo vínculo seja assinado ao fim da campanha da Série B.

Vindo da Segunda Divisão do futebol equatoriano, Navarro chegou ao Botafogo sob enorme desconfiança, mas, rapidamente, caiu nas graças da torcida. A contratação do uruguaio foi bancada unicamente pelo presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, que contrariou a opinião do restante da diretoria.

Um tiro certeiro, quase no mesmo momento em que o time perdia Rodrigo Pimpão. Apenas dois meses depois, o camisa 9 já conseguiu alcançar o seu antecessor na artilharia da equipe no campeonato, com sete gols. Apesar do bom momento, Navarro prefere não criar metas. O principal objetivo é continuar agradando aos alvinegros: “Quando a torcida grita ‘Navarro, Navarro’ é algo muito lindo. Eu prefiro não falar em número de gols, mas prometo me empenhar demais.”

Você pode gostar