Botafogo não se desespera e mira acesso diante da Luverdense

Alvinegro confirma retorno à elite se vencer nesta terça

Por pedro.logato

Rio - Um dos jogadores mais regulares do elenco do Botafogo, o zagueiro Renan Fonseca pediu calma aos companheiros e aos torcedores. Apesar de ter sido derrotada pelo Criciúma no sábado, a equipe não tem por que se desesperar — uma vitória sobre a Luverdense, terça-feira, garante o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.

Renan Fonseca confiante para acesso nesta terça-feiraDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Tivemos um jogo difícil contra o Criciúma. Eles estão brigando para não serem rebaixados. Agora, é ter tranquilidade. Estamos fazendo uma excelente campanha, temos gordura. Não vamos vencer todos os jogos. Já ganhamos jogando mal, jogando bem… Contra o Criciúma jogamos bem, mas não conseguimos o resultado”, comentou o zagueiro.

Para o jogo contra a Luverdense, Ricardo Gomes não poderá contar com o goleiro Jefferson, convocado para a seleção brasileira, e com Navarro, com uma lesão na coxa direita. O atacante deve voltar ao time no sábado, diante do Santa Cruz, no Niltão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia