Ricardo diz que não era o 'dia da equipe' e lamenta futura ausência de Jefferson

Convocado, goleiro não vai participar dos próximos dois jogos

Por pedro.logato

Santa Catarina - O treinador Botafogo, Ricardo Gomes, afirmou em entrevista coletiva, após a derrota para o Criciúma, que adiou o acesso do Glorioso para a Série A, que sábado não foi o dia da sua equipe. Para o comandante, as chances perdidas pelo time no primeiro tempo deixaram claro que o Alvinegro não estava em uma tarde boa.

Ricardo Gomes lamentou gols perdidos para o BotafogoAndré Mourão

"Um dia que não era para acontecer mesmo. Esse lance da bola bater nas duas traves é raro, mas acontece tivemos vários lances assim no futebol. O curioso é que bateu nas duas traves e não voltou para o atacante. O que eu gostei, apesar da derrota, é que fizemos um bom primeiro tempo. Vamos trabalhar de novo para tentar acabar com essa história na próxima partida", afirmou.

O comandante ainda lamentou a ausência de Jefferson nos próximos dois jogos, que devem selar o retorno do Botafogo para a Primeira Divisão. O goleiro foi convocado para os jogos contra a Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo

"É uma pena. Por tudo o que ele fez, merecia voltar com o acesso", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia