Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Botafogo quer título no Mané Garrincha

No estádio que carrega o nome de seu ídolo maior, Botafogo quer dar um ponto final à Série B

Por pedro.logato
Rio - Sai um ídolo, entra outro. Mas não em campo, apesar do retorno de Jefferson à equipe. Após perder a chance de comemorar com a torcida o título da Série B em casa, no Nilton Santos, o Botafogo terá nova chance de levantar o troféu, desta vez no Mané Garrincha. Para fazer a festa no estádio de Brasília, batizado com o maior ídolo alvinegro de todos os tempos, o time prega concentração total contra o já rebaixado ABC para colocar logo a mão na taça.
Botafogo luta por título da Série BVitor Silva / SSPress / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Tudo está cooperando para que a gente faça a festa lá. Só concentrar e buscar um grande jogo. Não podemos adiar mais, queremos acabar logo com isso. Já conseguimos o acesso. Está em nossas mãos o título e não vamos deixar escapar”, disse Diego Giaretta, que será titular e jogará na lateral esquerda no lugar de Thiago Carleto, suspenso.
Publicidade
Ídolos nos nomes de estádios, ídolo em campo. De volta da Seleção, onde viu o Botafogo garantir o acesso à primeira divisão, Jefferson terá a oportunidade de levantar o seu primeiro troféu nacional pelo Botafogo.
“Ele é um ídolo. Contar com a liderança dele é algo extraordinário. É justo que o Jefferson faça parte da festa. Que bom que ele vai poder nos ajudar no Mané Garrincha”, comemorou Giaretta.
Publicidade
RONALDO SE EXPLICA
Visto em um camarote do Maracanã no jogo do Flamengo contra o Orlando City, o atacante Ronaldo</MC> se explicou. “Não fui para assistir ao Flamengo, mas por outros assuntos. Por causa do Orlando, meu empresário foi conversar com eles e levei o meu sogro para conhecer o Maracanã”, disse ao ‘globoesporte.com’.
Você pode gostar