Mais Lidas

Botafogo anuncia treinamentos de 2016 em General Severiano e Caio Martins

Nilton Santos será preparado para os Jogos Olímpicos

Por pedro.logato

Rio - O Botafogo irá ter outro local de treinamento em 2016. O estádio Nilton Santos estará fechado para os preparativos para a Olimpíada, com isso, o Glorioso vai realiza as suas atividades em General Severiano e em Caio Martins.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A volta dos treinos para General Severiano era uma promessa de campanha do presidente Carlos Eduardo Pereira. Nesta segunda, o Botafogo tem uma reunião com a Prefeitura para definir o período em que o Nilton Santos estará interditado. O local abrigou os treinos da equipe profissional nas últimas temporadas.

O elenco do Botafogo se reapresenta em 4 de janeiro e fará, em General Severiano, a primeira semana de pré-temporada, voltada a exames clínicos e físicos. No dia 11, o grupo vai para Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, onde ficará até o dia 23, em um hotel fazenda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia