Por pedro.logato
Rio - O zagueiro Emerson, que disputou o último Brasileirão pelo Avaí, ainda não foi anunciado oficialmente, mas vai reforçar o Botafogo no ano que vem. Em entrevista á Rádio Tupi, o defensor já falou como atleta alvinegro e afirmou que sente admiração pelo Glorioso há muitos anos.
Emerson deve ser reforço do BotafogoDivulgação

“Para mim está sendo muito bom. Venho acompanhando o time e torcendo pelo acesso, clube grande precisa estar na Série A. Fico feliz de estar acertado com o Botafogo. Espero poder ajudar o time e fazer o meu melhor. Aconteceram vários erros no Avaí que fez o clube ser rebaixado. Agora é bola para frente, vida nova, estou muito feliz de poder vestir a camisa do Botafogo, clube que eu admirava desde pequeno.”, disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com contratação do Joel Carli e a permanência do zagueiro Renan Fonseca, além da chegada de Emerson, o Glorioso amplia as suas opções para o sistema defensivo. Apesar da promessa de muita concorrência, o defensor afirmou que é muito importante para o Botafogo ter um elenco qualificado.

“Só quem tem a ganhar é o Botafogo. Trabalhei com Antônio Lopes no Avaí, excelente profissional. Com toda a certeza estão selecionando jogadores de qualidade. Lógico que todos vão jogar, mas tem que ter respeito por todos os companheiros. Vamos procurar nosso espaço.”, concluiu.