Mais Lidas

Apalavrado com o Botafogo, Emerson elogia o clube: 'Admiro desde pequeno'

Defensor disputou o último Brasileiro pelo Avaí e foi rebaixado

Por pedro.logato

Rio - O zagueiro Emerson, que disputou o último Brasileirão pelo Avaí, ainda não foi anunciado oficialmente, mas vai reforçar o Botafogo no ano que vem. Em entrevista á Rádio Tupi, o defensor já falou como atleta alvinegro e afirmou que sente admiração pelo Glorioso há muitos anos.

Emerson deve ser reforço do BotafogoDivulgação

“Para mim está sendo muito bom. Venho acompanhando o time e torcendo pelo acesso, clube grande precisa estar na Série A. Fico feliz de estar acertado com o Botafogo. Espero poder ajudar o time e fazer o meu melhor. Aconteceram vários erros no Avaí que fez o clube ser rebaixado. Agora é bola para frente, vida nova, estou muito feliz de poder vestir a camisa do Botafogo, clube que eu admirava desde pequeno.”, disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com contratação do Joel Carli e a permanência do zagueiro Renan Fonseca, além da chegada de Emerson, o Glorioso amplia as suas opções para o sistema defensivo. Apesar da promessa de muita concorrência, o defensor afirmou que é muito importante para o Botafogo ter um elenco qualificado.

“Só quem tem a ganhar é o Botafogo. Trabalhei com Antônio Lopes no Avaí, excelente profissional. Com toda a certeza estão selecionando jogadores de qualidade. Lógico que todos vão jogar, mas tem que ter respeito por todos os companheiros. Vamos procurar nosso espaço.”, concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia