Mais Lidas

Meia argentino de 32 anos revela interesse em defender o Botafogo

Lucas Wilchez deixou o Tigre e está livre para negociar

Por victor.abreu

Argentina - O Botafogo pode acertar com mais um gringo. A bola da vez é o argentino Lucas Wilchez, de 32 anos, que estava no Tigre, da Argentina. O meia ofensivo revelou que está interessado em defender o clube de General Severiano e diz que foi procurado pelo Glorioso em 2014.

"Gostaria de jogar no Botafogo, me chamaram no ano passado e vou esperar também para ver o que acontece", afirmou Wilchez ao site 'La Redonda'.

Wilchez possui passagens pelo Colo Colo (CHI), San Martín (ARG), Talleres (ARG) e foi revelado pelo Estudiantes de La Plata (ARG). O meia passou pelo futebol grego, onde defendeu o FC Asteras. O aregntino teria sua vinda facilitada pois está sem contrato.

"Sou um jogador livre, meu contrato com o Tigre se encerrou. Se há interesse do Estudiantes, podem me chamar. Por enquanto estou curtindo férias. O Tigre também quer renovar e tem a prioridade, serei sempre grato à oportunidade que eles me deram. Em caso de propostas iguais, fico no Tigre", encerrou.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia