Por edsel.britto
Rio - Um dos poucos jogadores a ter o contrato renovado pela diretoria do Botafogo, Renan Fonseca está ansioso para o início da temporada. O zagueiro, que ganhou a concorrência do argentino Joel Carli e de Emerson, recém-contratados ao Quilmes e Avaí, respectivamente, vai, finalmente, realizar um sonho na carreira.
Renan Fonseca vai jogar a Série A pela primeira vez na carreiraDivulgação

“É a primeira vez que vou disputar uma Série A. Era um objetivo meu e uma meta que estou alcançando. Mas não vou querer só jogar. Almejo coisas ainda maiores. Então, com muito trabalho, treinamento, dedicação e concentração vou procurar conquistar cada dia algo a mais. Espero que haja uma concorrência saudável e uma briga sadia. Espero que o grupo de 2016 seja tão parceiro como foi o de 2015. Independentemente de quem joga ou não, todos se respeitam e jogam em prol do Botafogo. Tomara que jogue quem estiver melhor a fim de ajudar o Botafogo”, disse o jogador que antes do Botafogo atuou na Ponte Preta, Red Bull Brasil, Marília, Ituano e Santa Cruz.

Renan disse ainda que não quis saber de futebol nas férias e quer crescer junto com o Botafogo em 2016.
Publicidade
“Esse ano que passou foi muito intenso e maravilhoso. Agora estou curtindo as férias e me desliguei de tudo, é tempo de curtir a família e amigos no interior. A única notícia que tive e posso falar é a renovação com o Botafogo, que era o que eu queria. Um novo contrato e já sou outro Renan comparado ao que chegou no Botafogo. São novas metas, responsabilidade maior. Então 2016 tem tudo para ser um grande ano”, afirmou em entrevista à Rádio Tupi.