Botafogo estreia com vitória na Copinha

Clube carioca bate o São Bento e larga na frente

Por edsel.britto

São Paulo - O Botafogo largou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Jr. Neste sábado, o Alvinegro bateu o São Bento por 4 a 2, no Estádio Gilbertão, em Lins, interior de São Paulo. Na próxima rodada, nesta segunda-feira, às 14h, o Fogão encara o Sobradinho, que empatou com o Linense na primeira rodada.

O Botafogo começou o jogo com tudo e abriu o placar aos dois minutos, com Lucas Campos. Vinte minutos depois, Matheus Fernandes arriscou de fora da área e fez 2 a 0.

O São Bento conseguiu diminuir no fim do primeiro tempo, com Giovani. Na etapa final, aos 12, o Fogão tratou de ampliar com Marcelo, de cabeça. A vantagem ficou ainda maior quando Rickson fez 4 a 1. O São Bento, na sequência, descontou novamente com Giovani, mas a vitória carioca já estava garantida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia