Por fabio.klotz
Rio - Ricardo Gomes pode ter mais um problema para a estreia do Botafogo no Carioca, sábado, contra o Bangu, em São Januário. O volante Rodrigo Lindoso, com uma virose, foi poupado do treino desta quarta-feira. Ele é dúvida para o primeiro compromisso pelo Estadual. Lucas Zen foi testado pelo técnico como titular.
Ricardo Gomes tem problemas para armar o Botafogo para a estreia no CariocaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Na atividade desta quarta, Ricardo Gomes manteve Gervasio Nuñez como titular. Porém, ele ainda não está inscrito e pode ficar fora da estreia, assim como Carli e Lizio (a janela de transferência abre nesta quinta-feira - o clube terá pouco tempo para regularizar os gringos).

Lindoso pode aumentar a lista de desfalques de Ricardo Gomes. O técnico não poderá contar com Neilton e Octávio, lesionados, e Bruno Silva, com problema na documentação.
Publicidade
No treino desta quarta, Ricardo Gomes escalou o seguinte time: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Lucas Zen, Gegê, Luis Ricardo, Gervasio; Luís Henrique. Gervasio, Luis Henrique e Luis Ricardo fizeram os gols da atividade. Depois, o técnico colocou Lizio na vaga de Gervasio.