Por fabio.klotz

Rio - O começo do ano é promissor. O Botafogo fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Carioca, com sete vitórias e um empate. O presidente Carlos Eduardo Pereira está satisfeito com o desempenho até aqui, destaca a importância do técnico Ricardo Gomes neste processo e faz elogios ao time.

Ricardo Gomes recebe elogios do presidente Carlos Eduardo PereiraVitor Silva / SSPress / Botafogo

"Este trabalho começou no meio do ano passado, quando contratamos Ricardo Gomes olhando para o ano de 2016, pois tínhamos plena convicção do retorno do Botafogo à Série A. Foi importante ter Ricardo Gomes, Antônio Lopes e a comissão técnica pronta desde este momento. Tivemos que fazer a segunda reformulação na equipe em dois anos, mas este time está mostrando sua capacidade e obtendo vitórias. A diretoria está atenta para reforçar esta equipe, cada vez mais qualificá-la, mas este trabalho e os resultados são frutos da comissão técnica, do Vice de Futebol Antônio Carlos Azeredo e do elenco do Botafogo", destacou Carlos Eduardo Pereira.

A aposta do Botafogo em jogadores da base tem dado certo. Carlos Eduardo Pereira destaca a "dobradinha" talento e identificação com o clube.

"Temos uma mescla boa de jogadores experientes e atletas formados no clube. Vai ser essa tônica em 2016. Temos muita fé nos atletas formados na casa, porque acima de serem profissionais, têm amor muito grande pelo Botafogo e sabem o que representa usar essa camisa. Temos muita esperança de que façam muito sucesso e que o Botafogo tenha um ano muito bom", declarou o presidente.

Você pode gostar