Bruno Silva prega respeito ao Madureira e elogia jovens talentos do Botafogo

Equipe tem confronto contra o Tricolor Suburbano no domingo

Por pedro.logato

Rio - Após o treinamento realizado na Escola Naval, o volante Bruno Silva concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre a expectativa de enfrentar o Madureia, no próximo domingo, em Los Larios. O Glorioso busca a primeira vitória na Taça Guanabara.

"Sei poucas coisas do Madureira, mas a equipe é forte, tem um ataque veloz. Vi um jogo, vi um pedacinho do jogo (contra o Flamengo). Não tem jogo fácil, temos que ficar ligados", disse.

Botafogo busca a sua primeira vitória na Taça GuanabaraVitor Silva / SS Press / Botafogo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O jogador elogiou o bom rendimento de jogadores jovens alvinegros como Ribamar e Luis Henrique. No treino tático desta sexta, o Glorioso foi escalado com: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Diogo, Airton, Bruno S, Lindoso, Gegê, Salgueiro e Ribamar.

"É bom porque no momento de reformulação eles apareceram. Pessoas tinham medo de começar tudo errado e não foi assim. Ajuda no amadurecimento deles e é bom para o Botafogo também", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia