Por edsel.britto

Rio - O status de melhor campanha do Carioca até o momento justifica a confiança de Bruno Silva no Botafogo. Apesar da expectativa de maior equilíbrio na Taça Guanabara, o volante considera o Alvinegro favorito ao título. Último invicto na competição, o Botafogo terá o Madureira pela frente, amanhã, em Los Larios, e aposta na manutenção da equipe titular para deixar mais um concorrente direto para trás.

“É um campeonato muito equilibrado e temos que continuar trabalhando, mas acho o Botafogo favorito, sim”, revelou Bruno Silva.

Bruno Silva confia que o Botafogo é o favorito ao título do Campeonato CariocaVitor Silva / SS Press / Botafogo

Ao longo da semana de preparação na Escola Naval, Ricardo Gomes fechou parte do treino de quinta-feira, mas não promoveu mudanças na equipe. A parte tática ganhou atenção nos minutos que a imprensa não pôde acompanhar, mas a escalação está confirmada com Jefferson,Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

Destaque na engrenagem alvinegra, Bruno Silva explica seu papel em campo. “É uma função nova para mim. Pela primeira vez que tenho mais liberdade. Assim como Airton, Lindoso, que arrancou e deu o passe para Airton cruzar para o gol (de Ribamar) no domingo. São três volantes, mas com liberdade”, disse o volante.

Você pode gostar