Por renata.amaral

Rio - Se clássico carioca já tem rivalidade envolvida, no que depender dos jogadores de Botafogo e Vasco, a disputa será ainda mais acirrada. Agora foi a vez de Diogo Barbosa provocar o rival. O lateral-esquerdo alvinegro respondeu aos comentários do cruzmaltino Rodrigo, que afirmou que 'o bicho vai pegar', por conta da rivalidade com o atacante Ribamar.

"Vai pegar para os dois lados. Ribamar também estava machucado, jogando com proteção no ombro. Rodrigo gosta de falar antes dos clássicos, a gente prefere falar menos e fazer dentro de campo. Tudo se resolve lá dentro", disparou Diogo.

Se na primeira partida entre Botafogo e Vasco neste Campeonato Carioca, o lateral falhou no gol do rival, Diogo garantiu que o erro ficou para trás.

"Já esqueci. Não estava chateado. Assumi meu erro, mas sabia que tudo mudaria no clássico seguinte. Na outra partida, cresci de novo. Estou em fase de crescimento, quero crescer a cada partida. Com respeito a defesa deles, durante a semana a gente vem trabalhando jogadas ofensivas para tentar furar o bloqueio deles, que têm uma boa defesa. A gente vem trabalhando ofensivamente para tentar no jogo ter facilidade", concluiu.

O Botafogo segue se preparando para encarar o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário. O Alvinegro é o vice-líder da Taça Guanabara, com quatro pontos conquistados.

Você pode gostar