Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo promoveu um jogo-treino, na manhã desta terça-feira, na Escola Naval, entre os atletas que não atuaram por toda a partida contra o Bangu e a equipe sub-20. O destaque da atividade foi Sassá, que marcou duas vezes e colaborou com a vitória dos reservas, pelo placar de 3 a 0.

Cinco meses após operar o joelho esquerdo, o atacante Sassá se mostrou disposto e recuperado. O jogador, que está em fase final de transição, chegou a marcar de bicicleta, após cruzamento de Diego. Quem também balançou a rede foi Yaca Núñez.

O técnico Ricardo Gomes começou a partida com Helton Leite; Octávio, Diego, Rabello e Jean; Leandro, Marcinho, Lizio e Yaca Núñez; Neilton e Luis Henrique. No segundo tempo, Helton Leite deu lugar para Saulo e Sassá entrou na vaga de Luis Henrique.

A equipe sub-20 alvinegra está de olho na partida decisiva que terá pela frente, diante do Fluminense, pela Taça Guanabara da categoria. Por este motivo, Eduardo Barroca precisou utilizar dois grupos, um em cada tempo da partida. Assim como Ricardo Gomes, o treinador aproveitou para avaliar alguns atletas.

Já o time profissional, classificado com antecipação para a semifinal do Campeonato Carioca, volta a campo no domingo. O Botafogo enfrenta o Boavista, às 16h, em Bacaxá.

Você pode gostar