Bruno Silva entende as vaias da torcida do Botafogo: 'Estamos muito abaixo'

Glorioso bateu o Juazeirense, mas atuação não empolgou

Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, mas não escapou das vaias da torcida após ter uma atuação burocrática e sonolenta na vitória sobre o Juazeirense, nesta quinta-feira, por 1 a 0, no Estádio Los Larios. O volante Bruno Silva entende a bronca dos torcedores.

"O campo não é dos melhores, gramado pesado. Mas não é desculpa, não. Temos de melhorar, estamos muito abaixo. Temos de nos cobrar e nos fechar, porque vai ser difícil, mas vamos conseguir. A torcida está certa em protestar, pode cobrar, eles vieram aqui, e vamos dar a resposta dentro de campo", declarou o volante, em entrevista à Rádio Tupi.

Bruno Silva teve uma chance clara de marcar no fim do jogo, mas desperdiçou: "Sou um volante, não sou finalizador, minha função é marcar. Mas não estou me escondendo do jogo, nunca vou me omitir."

O Botafogo, agora, vai enfrentar o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. As datas ainda não estão definidas. Pelo Brasileiro, o Fogão volta a campo no domingo, às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia