Por pedro.logato

Rio - Preocupado com a lesão de Jefferson, que operou o braço esquerdo e vai desfalcar o Botafogo por três meses, o Glorioso recorreu ao mercado e trouxe Cidão, goleiro do Audax, vice-campeão do Paulista. O arqueiro foi apresentado, nesta terça-feira. O atleta, de 33 anos, foi apresentado em General Severiano e recebeu elogios de Antonio Lopes, gerente de futebol do Glorioso.

Sidão é o novo reforço do BotafogoDivulgação

"É um atleta que certamente vai ajudar muito ao Botafogo, principalmente nesse momento que estamos privados da utilização do Jefferson pela lesão que teve. O Sidão foi vice-campeão paulista pelo Audax e será muito útil ao Botafogo", afirmou.

Sidão afirmou que respeita muito Jefferson e que espera aprender bastante com o convívio com o ídolo alvinegro. Além disso, ele disse que espera conseguir substituir bem o goleiro, nesse período de afastamento.

"Na primeira vez que vi o Jefferson entrando no vestiário vou confessar que tive vontade de tirar foto com ele. É um ídolo, jogador de seleção brasileira e espero trabalhar com ele para absorver as coisas boas que pode passar. Todos sabem o valor que o Jefferson tem, um cara de liderança. Se eu tivesse vindo ano passado talvez estivesse aqui somente para compor o elenco. Hoje tenho condições de brigar pela vaga. O Helton está bem nas partidas e estou aqui para mostrar minha qualidade", disse.

Você pode gostar