Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo não vive bons dias no Campeonato Carioca e, buscando melhores resultados, o técnico Ricardo Gomes estuda mudanças na equipe. A chegada e reforços é um importante passo, assim como o retorno de jogadores que estavam entregues ao departamento médico: como o volante Airton, que se recuperava de uma lesão grau 2 na coxa esquerda. O atleta comemorou o retorno e já pensa na reação do Alvinegro em campo.

Jogador está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o duelo com o VitóriaVitor Silva / SS Press / Divulgação

“Fico feliz de poder voltar a trabalhar com meus companheiros depois de um tempo afastado. Espero que possa voltar a vencer. É muito importante para nós no campeonato. Não estou nem 100%, estou 110% para voltar no domingo. Vamos sair com os três pontos", afirmou.

O último tropeço da equipe, que amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, aumentou a pressão em General Severiano. Airton mostrou estar preparado para lidar com a cobrança e já pensa no duelo com o Vitória para voltar a vencer na competição.

"A gente está em um clube muito grande, como o Botafogo. A cobrança existe a toda hora. Essa é a profissão que escolhemos e temos que saber conviver com isso. É um campeonato difícil. Não tem jogo fácil. O time do Vitória é muito difícil. Estamos trabalhando para corrigir os erros para sair com os três pontos", disse.

O Botafogo enfrenta o Vitória, neste domingo, às 11h. A partida será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Alvinegro ocupa a última colocação da tabela, somando quatro pontos.

Você pode gostar