Por renata.amaral

Rio - Sassá deve ganhar uma oportunidade no time titular do Botafogo. Pelo menos foi o que indicou Ricardo Gomes nas atividades da manhã desta terça-feira. O atacante entrou no intervalo da partida contra o Vitória e marcou o gol do empate em 1 a 1. A atuação foi o suficiente para carimbar sua vaga na equipe principal do Alvinegro e barrar o xodó Ribamar, que não balança as redes há quatro jogos.

Quem também esteve no time principal foi Gervásio Nuñez. O meia entrou na vaga de Gegê, que teve atuação fraca na última partida - o jogador perdeu a bola que deu origem ao gol de empate do Vitória nos acréscimos. Fernandes, que ocupou o lugar de Airton no treino, também disputa a posição.

Além das mudanças feitas pelo técnico, três titulares foram poupados nesta manhã. Bruno Silva, junto a Airton e Luis Ricardo, que voltaram a jogar após se recuperarem de problemas musculares, apenas correram pelo campo.

Com as alterações, Ricardo Gomes montou a equipe do Botafogo com Sidão, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Dieson, Fernandes, Gervásio Nuñez, Leandrinho, Anderson Aquino e Sassá.

O Botafogo não vence há quatro jogos e permanece na lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos conquistados. O próximo desafio do Alvinegro será contra o América-MG, na quarta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar