Botafogo ainda espera por Airton

Ricardo Gomes quer manter mesma escalação do último jogo

Por pedro.logato

Rio - Satisfeito com a vitória sobre o América-MG, o técnico Ricardo Gomes não fez mistério e confirmou que vai manter a equipe que venceu por 3 a 1 na última quarta-feira. A única dúvida é o volante Aírton que sentiu dores musculares e será reavaliado hoje para saber se encara o Corinthians.

“Estou confiante, mas ainda não tenho a palavra final do departamento médico. O resto do time será o mesmo”, contou o técnico Ricardo Gomes, que manterá Yacaré no meio-campo e a dupla de ataque com Neilton e Sassá no comando do ataque.

Airton é dúvida contra o CorinthiansVitor Silva / SS Press / Divulgação

A vitória trouxe alívio ao alvinegro, que saiu da zona de rebaixamento, após uma sequência de quatro jogos sem vencer. A equipe passou duas rodadas na lanterna do Campeonato Brasileiro.

“A nossa equipe ainda está em formação. Melhoramos um pouco e num campeonato tão equilibrado como o Brasileiro é assim. A equipe não é a mesma do Carioca e já esperávamos essa dificuldade inicial”. contou o treinador que teve muitos desfalques nas rodadas anteriores e a recuperação de alguns jogadores já conseguiu melhorar o desempenho da equipe.

“Essa é a realidade e temos que esperar que isso passe através da reabertura da janela com nossos reforços e do entrosamento do time. O Camilo já está muito melhor e o Rodrigo Pimpão também fez uma semana muito boa. Estou contando com os dois para ajudar nos nossos objetivos”, explicou Ricardo sobre os reforços que só poderão estrear dia 22 contra o Figueirense.

NOVO PATROCÍNIO

Com grandes problemas financeiros, o Botafogo acertou um reforço aos cofres. O clube anunciou o patrocínio da Omni para o jogo contra o Corinthians. Trata-se de uma empresa do ramo financeiro que terá sua logo marca estampada na barra traseira da camisa alvinegra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia