Por pedro.logato

Rio - Satisfeito com a vitória sobre o América-MG, o técnico Ricardo Gomes não fez mistério e confirmou que vai manter a equipe que venceu por 3 a 1 na última quarta-feira. A única dúvida é o volante Aírton que sentiu dores musculares e será reavaliado hoje para saber se encara o Corinthians.

“Estou confiante, mas ainda não tenho a palavra final do departamento médico. O resto do time será o mesmo”, contou o técnico Ricardo Gomes, que manterá Yacaré no meio-campo e a dupla de ataque com Neilton e Sassá no comando do ataque.

Airton é dúvida contra o CorinthiansVitor Silva / SS Press / Divulgação

A vitória trouxe alívio ao alvinegro, que saiu da zona de rebaixamento, após uma sequência de quatro jogos sem vencer. A equipe passou duas rodadas na lanterna do Campeonato Brasileiro.

“A nossa equipe ainda está em formação. Melhoramos um pouco e num campeonato tão equilibrado como o Brasileiro é assim. A equipe não é a mesma do Carioca e já esperávamos essa dificuldade inicial”. contou o treinador que teve muitos desfalques nas rodadas anteriores e a recuperação de alguns jogadores já conseguiu melhorar o desempenho da equipe.

“Essa é a realidade e temos que esperar que isso passe através da reabertura da janela com nossos reforços e do entrosamento do time. O Camilo já está muito melhor e o Rodrigo Pimpão também fez uma semana muito boa. Estou contando com os dois para ajudar nos nossos objetivos”, explicou Ricardo sobre os reforços que só poderão estrear dia 22 contra o Figueirense.

NOVO PATROCÍNIO

Com grandes problemas financeiros, o Botafogo acertou um reforço aos cofres. O clube anunciou o patrocínio da Omni para o jogo contra o Corinthians. Trata-se de uma empresa do ramo financeiro que terá sua logo marca estampada na barra traseira da camisa alvinegra.

Você pode gostar