Por renata.amaral

Rio - Ricardo Gomes parece ter finalmente achado o time ideal do Botafogo. O técnico confirmou que repetirá a escalação da vitória sobre o América-MG na próxima partida. A única dúvida fica por conta de Airton, que depois de ficar dois meses afastado por problemas musculares, deixou o jogo sentindo dores. Apesar disso, o comandante alvinegro se mostrou confiante na possibilidade da escalação do volante.

"Estou confiante, mas ainda não tenho a palavra final do departamento médico", disse Ricardo Gomes.

Com isso, o técnico confirmou que Gervásio Nuñez continuará na equipe principal. O meia entrou no time no último jogo na vaga de Gegê e agradou Ricardo Gomes, que comentou sobre a evolução do argentino. O treinador também comentou sobre Lizio.

"Desde a chegada deles, notei que o Gervásio e o Lizio teriam dificuldades. Mas o Gervásio insistiu, insistiu, e começou a entender o futebol brasileiro. O Lizio não teve oportunidade, mas chegou bem abaixo. Mas já está um pouco melhor. O Gervásio voltou e ganhou a posição. Ainda não vejo o Lizio em seu melhor momento. O Gervásio já estava merecendo uma chance", definiu.

No treino desta sexta-feira, Camilo e Rodrigo Pimpão treinaram normalmente. Ricardo Gomes revelou estar contando com eles para o jogo contra o Corinthians, no domingo, às 16h.

"O Camilo já evoluiu muito nessa semana. O tempo que eles passam fora do Brasil tem um peso. O Pimpão chegou um pouco mais à vontade, mas a semana do Camilo foi muito boa. Estou contando com os dois", concluiu.

Você pode gostar