Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo consegiu uma importante vitória, no último domingo, diante do Palmeiras. O resultado tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento e trouxe mais tranquilidade para General Severiano. O técnico Ricardo Gomes ficou satisfeito com o que viu, mas freou a empolgação e pediu atenção para virar a página do Z-4.

"O Camilo estreou muito bem contra o Inter, caiu um pouquinho e voltou a jogar bem. O Canales já está com cara de jogador, fazendo movimentação correta. Infelizmente perdemos um bom tempo. Agora temos que continuar. Está tudo certo hoje, mas quinta tem jogo contra a Ponte Preta. Está tudo muito bonito hoje, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Não podemos ficar entrando e saindo da zona de rebaixamento", o treinador ainda destacou que a equipe está começando a ter mais confiança em campo:

"Isso (confiança) a gente vai adquirindo pelos resultados e entrosamento. Não adianta estar entrosado se não ganha. Agora os jogadores correm menos porque sabem o posicionamento".

O próximo compromisso do Botafogo será o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli. O Alvinegro ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.

Você pode gostar