Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo vem pagando caro pela irregularidade no Brasileiro. A oscilação impede que o time se distancie da zona do rebaixamento. A meta alvinegra é acabar com este problema e embalar no segundo turno. O fator casa deve ajudar.

Camilo e o Botafogo miram sequência de vitória para embalar no BrasileiroVitor Silva / SSPress / Botafogo

"Incomoda essa irregularidade e acho que pecamos no início por conta do fator casa. A gente não tinha uma casa e isso desgasta a equipe por conta das viagens. Sabemos que a Arena é fundamental e vai nos ajudar. Esperamos buscar uma sequência de vitórias em casa e buscá-las fora que também é importante", destacou Camilo.

O Botafogo, com um jogo a menos - o duelo com o Grêmio foi adiado -, voltou para a zona do rebaixamento (está em 17º lugar), o que aumenta a responsabilidade por uma boa atuação contra o São Paulo, neste domingo, às 16h15, no Morumbi.

"O São Paulo vem de vitória fora de casa (sobre o Santa Cruz) e está se fortalecendo com reforços. É uma grande equipe e tenho certeza de que será um grande jogo. Espero que estejamos bastante concentrados para alcançarmos um grande resultado", encerrou Camilo.

Você pode gostar