Incomodado com irregularidade, Botafogo tenta embalar no Brasileiro

'Esperamos buscar uma sequência de vitórias', avisa Camilo

Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo vem pagando caro pela irregularidade no Brasileiro. A oscilação impede que o time se distancie da zona do rebaixamento. A meta alvinegra é acabar com este problema e embalar no segundo turno. O fator casa deve ajudar.

Camilo e o Botafogo miram sequência de vitória para embalar no BrasileiroVitor Silva / SSPress / Botafogo

"Incomoda essa irregularidade e acho que pecamos no início por conta do fator casa. A gente não tinha uma casa e isso desgasta a equipe por conta das viagens. Sabemos que a Arena é fundamental e vai nos ajudar. Esperamos buscar uma sequência de vitórias em casa e buscá-las fora que também é importante", destacou Camilo.

O Botafogo, com um jogo a menos - o duelo com o Grêmio foi adiado -, voltou para a zona do rebaixamento (está em 17º lugar), o que aumenta a responsabilidade por uma boa atuação contra o São Paulo, neste domingo, às 16h15, no Morumbi.

"O São Paulo vem de vitória fora de casa (sobre o Santa Cruz) e está se fortalecendo com reforços. É uma grande equipe e tenho certeza de que será um grande jogo. Espero que estejamos bastante concentrados para alcançarmos um grande resultado", encerrou Camilo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia