Por fabio.klotz

Rio - Apresentado pelo São Paulo, nesta terça-feira à noite, Ricardo Gomes abordou a saída do Botafogo. O técnico, ao falar sobre a recuperação do AVC, agradeceu a oportunidade que teve no clube carioca. O carinho será eterno.

Ricardo Gomes destaca importância do Botafogo em sua recuperaçãoRubens Chiri / saopaulofc.net / Divulgação

"A saúde é o mais importante, tenho algumas sequelas, recuperei grande parte do lado direito, a parte lesionada é sensibilidade, tenho que estar sempre trabalhando, estimulando para trabalhar. Estou livre, sem contra-indicação. Eu comecei no Botafogo em agosto, as sequelas eram ainda maiores, tinha maiores dificuldades de locomoção, melhorou com o trabalho. Sou extremamente grato ao Botafogo", declarou o técnico.

O bom trabalho de Ricardo Gomes à frente do Botafogo rendeu propostas. A primeira foi a do Cruzeiro. A do São Paulo balançou o técnico, que decidiu deixar o clube carioca.

"Eu tive um ano e um mês no Botafogo, foi muito importante na minha recuperação, voltar a trabalhar. Depois, teve uma proposta no início do Brasileiro, achei que tinha que continuar o trabalho no Botafogo, mas quando houve a proposta do São Paulo veio toda a memória, recordação do clube, que eu comecei a gostar na época da seleção brasileira. Conversei com o presidente do Botafogo, tivemos uma conversa franca, achei que seria melhor e ele permitiu. Uma conversa que resolveu", encerrou.

Você pode gostar