Por edsel.britto

Curitiba - Além da competência e do trabalho bem-feito, a sorte também é um elemento chave para o sucesso no futebol. E segundo Luis Ricardo, foi exatamente isso que faltou ao Botafogo na derrota para o Atlético-PR nesta segunda. Para o lateral, o Alvinegro esteve melhor na partida, mas contou com o azar na hora de colocar a bola na rede e conseguir o empate.

"Precisava de um pouco de capricho. O segundo tempo só deu Botafogo, faltou aquela sorte para conseguir empatar a partida. Não posso tirar o mérito do Atlético-PR, mas se teve algum time que quis jogar no segundo tempo, fomos nós", afirmou o lateral.

A derrota reaproxima o Botafogo da zona de rebaixamento apesar de não perder posição. Na 13ª posição, o Alvinegro se mantém com 26 pontos, mas agora está a dois do Internacional, primeiro time no Z-.4. Na quinta-feira, o Glorioso tem o Cruzeiro pela frente, desta vez na Copa do Brasil, às 20h, na Arena Botafogo. Já pelo Brasileirão, a equipe tem o Grêmio, no domingo, às 16h, no mesmo local, em jogo atrasado da 19ª rodada.  

Você pode gostar