Luis Ricardo 'culpa' a sorte pela derrota do Botafogo para o Atlético-PR

Lateral vê o Alvinegro melhor na partida apesar do revés em Curitiba

Por edsel.britto

Curitiba - Além da competência e do trabalho bem-feito, a sorte também é um elemento chave para o sucesso no futebol. E segundo Luis Ricardo, foi exatamente isso que faltou ao Botafogo na derrota para o Atlético-PR nesta segunda. Para o lateral, o Alvinegro esteve melhor na partida, mas contou com o azar na hora de colocar a bola na rede e conseguir o empate.

"Precisava de um pouco de capricho. O segundo tempo só deu Botafogo, faltou aquela sorte para conseguir empatar a partida. Não posso tirar o mérito do Atlético-PR, mas se teve algum time que quis jogar no segundo tempo, fomos nós", afirmou o lateral.

A derrota reaproxima o Botafogo da zona de rebaixamento apesar de não perder posição. Na 13ª posição, o Alvinegro se mantém com 26 pontos, mas agora está a dois do Internacional, primeiro time no Z-.4. Na quinta-feira, o Glorioso tem o Cruzeiro pela frente, desta vez na Copa do Brasil, às 20h, na Arena Botafogo. Já pelo Brasileirão, a equipe tem o Grêmio, no domingo, às 16h, no mesmo local, em jogo atrasado da 19ª rodada.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia