Por renata.amaral

Rio - Empatar com o Coritiba, dentro de casa, não estava nos planos do Botafogo. Ainda assim, o resultado que interrompeu a sequência de cinco vitórias já ficou para trás. O foco passou a ser o Flamengo. Com o Alvinegro buscando a classificação para a Libertadores e o Rubro-Negro ainda sonhando com o título, a partida promete ser eletrizante.

"O clássico é um jogo diferente, mas a preparação é normal. Mais um jogo difícil, mas vamos nos preparar da mesma maneira. Não podemos mudar, temos que manter a mesma performance, a mesma entrega. Assim temos tudo para continuar indo bem", disse Jair Ventura.

Jair Ventura falou sobre o clássico com o Flamengo%2C na próxima rodada do BrasileirãoVitor Silva / SS Press / Divulgação

O jogo contra o Flamengo será uma marca especial: Jair comandará seu primeiro jogo como técnico alvinegro no Maracanã. Por outro lado, a torcida do Botafogo terá direito a apenas 10% dos ingressos para o clássico.

"É bom, é um estádio emblemático. Todos profissionais gostam de grandes jogos, em grandes estádios. Como todo clássico, o jogo será decidido em detalhe. A torcida faz falta. A torcida do Botafogo vem fazendo um papel maravilhoso. A torcida vem sendo nosso 12ª jogador. Nos empurrou até o fim hoje (sábado). Mas estamos indo bem jogando fora de casa também. Vencemos vários jogos", concluiu.

O Botafogo se manteve na quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. O clássico contra o Flamengo acontecerá no próximo sábado, às 17h, no Maracanã.

Você pode gostar